quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Reunidos em torno do Marcelo



Meu filho Marcelo, fez 33 anos no dia 1º de agosto. Ele escolheu comemorar o aniversário no seu restaurante preferido, o Prinz. 
Esta casa tem quase 50 anos e faz parte da história da minha família. Quando eu era noiva do Alexandre passei a frequentá-la, pois lá era o lugar onde meu sogro jantava no mínimo uma vez por semana. Se alguém quisesse encontrar o Saul, era só ir às quartas-feiras no Prinz. Os garçons que são antigos, conhecem meus filhos pelo nome e o que é mais incrível: pronunciam com perfeição o sobrenome Markusons, que é judeu russo e muitas pessoas acabam falando Marques ou Marcos.

Presentes os pais, os irmãos, cunhados, o amigo Alexandre Araújo e a família da Fernanda, minha nora. O sucesso da comemoração foi a pequena Marcela, que curtiu o "Parabéns a você" do papai, por quem ela é completamente encantada - para tudo que faz, diz: "Ó, papai!"

A juliana, que aguarda a chegada da Catharina para este mês, saiu com esta:" passando o dia de hoje, que é do Marcelo, eu já deixo a minha filha nascer.É que a Catharina tem que ter o dia dela!"
A comida, como sempre uma delícia, e o atendimento de primeira somados a alegria do aniversariante, que é uma pessoa de natureza feliz, fizeram um encontro especial. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.