sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com a Associação Moinhos Vive


Estive reunida com representantes da Associação Moinhos Vive para saber um pouco mais do trabalho maravilhoso que fazem por esse bairro especial de Porto Alegre. Eu tenho uma ligação muito particular com o Moinhos. Passei minha infância morando na rua Jardim Cristofel e estudei no Colégio Bom Conselho. Depois, minha filha morou na Padre Chagas. Vira e mexe estou por ali curtindo o que o bairro tem de melhor a oferecer. É uma referência de compras, de negócios, de encontros nas calçadas, de gastronomia, de lazer e de vida saudável com o Parcão, com os jardins do Dmae, clubes, praças e roteiros bons de se fazer.  
O Moinhos é um ponto turístico de Porto Alegre e tem que ser olhado com carinho e cuidado em termos de segurança e normas de convivência que permitam ali o pleno exercício da cidadania a que temos direito.
Por isso, o trabalho do pessoal da associação é fundamental para se buscar a excelência e a manutenção de tudo isso e ainda melhorias e solução de problemas para que a gente se orgulhe cada vez mais da beleza e da qualidade de vida que o bairro oferece aos seus moradores e visitantes.


Na reunião, que foi na sede do Leopoldina Juvenil


Com a equipe da Associação Moinhos Vive












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.