sábado, 18 de agosto de 2012

Obrigada, blog "Mães à Obra"!


Queria contar que a Catharina, ainda nesses dias antes de nascer, já ganhou maravilhosas boas-vindas a esse mundo! 
Lá no o blog "Mães à Obra" está eternizado um espaço lindo de homenagem e carinho para a Catharina, para a mamãe Juliana, a mana Martina, o papai James, e para mim também, que não me canso de curtir:  uma sessão de entrevista especial que a Juliana deu às editoras do blog, a Paula Tweedie e a Raquel Guindani.
Olho a matéria, vejo as fotos, me emociono e fico ainda mais orgulhosa de ver a minha filha tão bem nesse momento especial da gravidez, construindo sua vida, e onde eu me vejo fazendo parte. Como é bom a gente ter uma ligação forte com quem a gente ama, saber que a gente é importante e que a nossa presença faz diferença.
Fico tranquila vendo que a minha Juliana trilha mais esse caminho com tanta segurança e realização,  dedicando-se à pequena Martina, à profissão, a viver a vida de forma organizada, positiva e feliz, estudando, escrevendo, viajando!
Hoje em dia, criar um filho é um projeto de vida...é esculpir um ser humano com cuidado...Temos que fazer isso com beleza e leveza, entendendo a preciosidade que é uma criança e que ela merece o nosso melhor. E para darmos o melhor precisamos estar de bem com a vida!
As mães sempre querem fazer tudo por seus filhos. Querem acertar, mas, por vezes, vem as dúvidas, a mistura de razão com emoção que gera insegurança, e uma troca de vivências e exemplos como o blog nos mostra, ajuda muito. 
A entrevista da Juliana foi um marco para mim, pois ver a forma como ela conduz e administra sua família, seu relacionamento com o marido e sua profissão, me faz concluir que a receita que usei ao longo da minha vida deu certo: fazer tudo com muito amor. 
Vale a leitura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.