sábado, 17 de março de 2012

Passando a limpo


Essa semana, corri para compatibilizar família, comunicação e política.
Minha filha Juliana, por conta de estar fazendo uma pós-graduação em Direito Tributário  (LFG)  e Gestão e Administração Pública  (FGV), precisou do meu apoio logístico, pois está com a Martina em plena adaptação, pela primeira vez no colégio, então, ela, o marido e eu dividimos essa tarefa de maneira que cada um ficou com dois dias no levar e buscar a pequena. Assim, os três conseguiram trabalhar e o que é muito importante, deixamos a Martina segura e feliz.
Também, meu pai andou me requisitando bastante para resolver questões bancárias. Tudo isso somado a uma reforma que estou fazendo na minha casa, meu trabalho na área da comunicação e reuniões políticas, visto que é um ano eleitoral e os partidos estão a mil nas articulações políticas para fechar as coligações.
Confesso a vocês que coloquei à prova minha resistência física e mental, pois cada uma das pessoas me requisitava para um lado e, claro, para compromissos completamente diferentes, o que me fez correr para dar conta de tudo.
O incrível mesmo foi na quarta-feira do temporal. Passei horas sem fim dentro do carro para chegar nos lugares, que eram distantes. Vi uma Porto Alegre debaixo d'água e fiquei assustada com o cenário. Tirei algumas fotos do temporal e também recebi outras muito boas de um amigo, que mostram bem do que falo.  
Lembrando dos dias dessa semana, não há como deixar de registrar alguns dos argumentos que escutei nas vezes em que cogitei não ir a um lugar ou outro: "mas precisamos de ti", ou, " é fundamental a tua presença".
Ainda bem que deu tudo certo. Cumprir tarefa é comigo mesma!
Na sexta-feira, o dia foi bem mais calmo. Pela manhã, estive no centro da cidade para uma reunião e almocei por lá mesmo, depois, fui para casa, coloquei roupa de ginástica e tênis e fiz uma grande caminhada até o Parcão, escutando músicas italianas, que são as minhas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.