terça-feira, 27 de março de 2012

Linda Cerimônia

No sábado, fui ao casamento do filho de um grande amigo, Irineu Boff.Os noivos, Marcos e Hanna, estavam lindos.A festa foi maravilhosa a começar pelo horário da cerimônia religiosa, que achei sensacional, 17h.
O cenário do evento era paradisíaco, pois, como foi nos jardins da residência do Irineu, os noivos tiveram o pôr do sol como pano de fundo. Havia um trilho formado por flores brancas indo até o altar, cadeiras igualmente brancas dos dois lados para os convidados, um palco para a orquestra, que tocou músicas super bem selecionadas.
O pastor evangélico que proferiu a cerimônia foi muito feliz nas suas palavras. Foi de emocionar e vi muitas pessoas com lágrimas nos olhos.
A decoração ao ar livre, que foi feita com belos toldos, estava de cinema. Betina Becker e sua equipe foram as responsáveis por tamanha magnitude. O delicioso menu foi criado pelos chefs, Marco Behar e Lúcio Moraes. Haviam ilhas por todos os cantos dos salões, facilitando o acesso dos 650 convidados. Perto da piscina, mesas com doces  e chocolates de todos os tipos e um outro espaço com mil e um sabores de bebidas. O serviço foi impecável. Desde os manobristas, recepcionistas, seguranças e garçons, tudo perfeito.  
Ficamos numa mesa muito animada e bem localizada, então, além de conversar com as pessoas que faziam parte dela, eu também falei com muitos amigos que vieram até ali. Foi bom demais encontrá-los. 
Voltei para casa com uma sensação agradável colhida naquele ambiente de alegria e amizade.  
Parabéns Irineu, por mais essa realização pessoal.


Os noivos Marcos e Hanna

 Jacqueline Merlin, mãe do noivo 

Irineu Boff, pai do noivo
Olga Velho, esposa do Irineu
Juliana e eu
Alexandre e eu

Juliana e James

Graça Martins e Martha Leal

Cristie e Greice Merlin Boff, irmãs do noivo








Em tempo:  fotos do site Deu O Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.