sábado, 10 de março de 2012

Bom papo




Sexta-feira a tardinha, eu fui ao shopping Praia de Belas. Tinha uma reunião de trabalho numa cafeteria e enquanto esperava as pessoas chegarem, fiquei distraída, olhando ao redor, quando uma simpática senhora aproximou-se de mim e perguntou: "Tu és a Mônica Leal, né"?
Assim que confirmei meu nome, ela virou para o balcão da cafeteria onde haviam três funcionárias que observavam tudo atentamente e falou:
" Eu não disse? Sabia que era ela"! 
Descobri, então, que eu estava diante de uma atriz que vai participar da próxima novela da Record. Inicia dia 10 de abril ás 22h e chama-se "Máscaras".  Ela contou que havia recém chegado do Rio de Janeiro, onde costuma ir para fazer papel de figurante.
Foi uma conversa maravilhosa! 
Conheci um universo completamente novo para mim e os assuntos fluíram como se nos conhecêssemos há muito tempo -  aliás, ela sabia tudo da minha vida, porque acompanha meu trabalho político.
Começaram a chegar as pessoas para a reunião e me despedi da minha mais nova amiga, a atriz gaúcha Sônia Maria da Silva Couto, que faz sucesso na cidade maravilhosa.
São os nossos talentos que são sempre convocados para abrilhantar a tela da Record.


Com Sônia Maria da Silva Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.