quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para o Coronel Pedro Américo


É com imenso orgulho que compartilho a mensagem que recebi de uma admiradora de Pedro Américo Leal, meu pai. Todo mundo sabe que eu sou uma filha encantada no pai, porque declaro sempre isso em alto e bom som. Quando digo que o meu pai é uma lenda viva do Rio Grande do Sul, tenho mesmo razão. Por onde quer que passe, nos lugares que frequenta, as pessoas sempre o reconhecem e se manifestam. Abaixo, esse cometário que é um exemplo do sentimento das pessoas que o admiram.


Em tempo: é impressionante a audiência do programa Bibo Nunes na tevê. Recebi muitas ligações de amigos que nos viram no programa de sexta-feira passada com reprise ontem. O programa é um sucesso!



Comentário sobre a postagem "Pedro Américo Leal, 87 anos":

Parabéns nesta data tão especial. O Sr. é uma pessoa muito especial para sua família.E para mim e meu esposo tanto nos dava orgulho em resolver os problemas referentes a função pública que quando nasceu meu filho a 31 anos atrás coloquei o nome de Pedro Américo em sua homenagem.Ontem vi o programa Bibo Nunes Show e para minha surpresa lá estava o CORONEL belo e formoso com a sua filha Mônica. Fiquei triste pois não consegui falar ao vivo com vocês.
Gostaria muito de receber uma resposta.Maria Luisa Bulla de Aguiar
Um abraço e...

um beijo amoroso do meu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.