quarta-feira, 6 de julho de 2011

Exceção por um amigo

O Bibo Nunes, que se intitula o oitavo filho dos meus pais, ou seja, meu irmão, ligou para contar que essa semana está fazendo o seu programa de tv no posto de gasolina do Ângelo Galtieri, que é um amigo da minha família.Sempre reabasteço meu carro ali e tomo um saboroso cafezinho na maravilhosa loja de conveniência do posto.O Bibo é um insistente querido com os seus convites para eu participar do programa dele, mas como é às 22h e tenho que acordar de madrugada para fazer o meu, no rádio, a essa hora fico cansada e prefiro não ir, e ele sabe disso, tanto que ao atender meu celular escutei: “ Mônica, hoje tu pode ir no programa porque é pertinho da tua casa ”. Comecei a rir do jeito dele e prometi que estarei lá às 22h. E para deixá-lo ainda mais contente, vou fazer uma surpresa.
Olha, vou contar um segredo para vocês: sou muito grata ao Bibo Nunes por sua lealdade e dedicação a minha caminhada política.Ele foi uma das pessoas mais presentes.Nossa amizade é de muitos anos, pois a Izabel, sua esposa, é minha amiga de infância. 
Então, a surpresa é que vou levar o meu pai junto. Há pouco liguei para o coronel, que como todo bom carioca tem horror do frio, e contei do meu plano surpresa.Ele gostou da ideia. Pedi que ficasse bem bonito, recomendei que vestisse terno, camisa, gravata, blusão em v, com um sobretudo por cima - na minha opinião esse é o traje que deixa os homens elegantes. Agora tenho como missão manter-me acordada até as 22h. Torçam por isso, pois não posso falhar com um amigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.