terça-feira, 12 de julho de 2011

Começando bem a semana

Minha segunda-feira foi corrida! Saí cedo de casa por conta do programa de rádio “Pampa Bom Dia” que inicia as 6h e termina 8h.Feito isso, fui direto da Rede Pampa de Comunicações para a academia de ginástica onde tive uma aula. E foi lá mesmo que me arrumei para um compromisso no meio da manhã. É que tem um bom vestiário com espelhos, armários grandes onde se pode guardar blazer e saias sem amassar, todos com chaves. Os chuveiros são quentinhos e os secadores super potentes,num minuto os cabelos ficam prontos. Enfim, tem tudo que preciso para me arrumar para o trabalho. Não vale a pena ir em casa perdendo tempo no trânsito, mesmo porque minhas aulas são só três vezes por semana, então prefiro abrir mão das minhas coisas em casa para cumprir bem os dias de exercício, aí chamei meus filhos Marcelo e Felipe para almoçar e ter um tempinho nosso para colocar a conversa em dia.
Quase no meio da tarde tive uma reunião com um empresário amigo sobre um projeto de comunicação que está nascendo e vou administrar e que pelo andar da carruagem, vai ser maravilhoso. Depois, fui visitar a Liane que é a prima preferida do Alexandre, uma mulher lindíssima, inteligente, querida e bom astral que está vencendo um câncer com tamanha força que tem ensinado a família inteira a viver.Ontem cheguei tarde em casa e confesso que muito contente por ter encontrado a Liane tão bem.
Hoje pela manhã, após o meu programa no rádio permaneci na empresa e participei de uma reunião com o vice-presidente da Pampa, diretores e comunicadores com a Unimed.
Fora isso, vi, pela manhã, que as minhas irmãs lotaram a minha caixa eletrônica com seus e-mails. É o seguinte: tenho quatro irmãs super ativas que se encarregam da agenda familiar. Então, elas organizaram o tradicional almoço das irmãs que aconteceu hoje ás 12h e 30min no Dado Pub. Gosto disso nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.