sábado, 16 de outubro de 2010

Tratamento à base de lama
Li que as mulheres são cada vez mais adeptas ao esporte do rali. Creio que essa é uma prova clara de que a mulherada está se superando.Garanto que vocês logo pensaram que estou falando isso pelo fato de estarem concorrendo de igual para igual com homens. Que nada, nem pensei nesse lado de disputa de sexos, de quem é melhor ou pior, pois coisa que nem de longe sou é feminista. Falo isso porque mulheres em geral tem pavor de barro e poeira. Pelo que conheço, os ralis tem isso de sobra. Então, parabéns as que ultrapassaram esse padrão feminino de relação com a limpeza enfiando as rodas, e o que mais precisar, na lama.

Mandatos para garantir a fama

A mídia cria celebridades todos os dias e de uns tempos prá cá, alguns estão migrando para a política. Virou uma verdadeira indústria! Após o surpreendente resultado das urnas, teremos um plenário diversificado, com Tiririca, ex-Big Brother e jogadores de futebol.

Combustível Solar

O Planet Solar, maior barco do mundo movido exclusivamente à luz solar, iniciou no final de setembro uma viagem de volta ao mundo.O objetivo é mostrar alternativas possíveis de transporte sustentável. Sua capacidade de armazenamento de energia permite que ele atravesse 72 horas sem receber um raio de sol.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.