domingo, 1 de novembro de 2009

Reflexões de domingo...

Hoje tirei o domingo para refletir um pouco sobre a minha vida e as pessoas que conheço e que me tocam pelo seu jeito especial de ser. Por isso, esse texto que escrevi pode traduzir para vocês o que identifico nelas. Espero que gostem.


PESSOAS ESPECIAIS


Acredite se quiser, mas é mesmo verdade que existem pessoas especiais.
Especiais, na sua maneira de falar, de sorrir, de olhar, de gesticular e, principalmente, de encarar a vida.
São pessoas que possuem uma luz própria, uma energia positiva que irradia qualquer ambiente, fazendo com que o universo conspire a seu favor.
São pessoas que colocam tamanha vibração em tudo que fazem, a ponto dos obstáculos que surgem não serem grandes barreiras para a caminhada rumo ao sucesso.
É visível que o poder do pensamento emite vibrações que são interpretadas e utilizadas com sabedoria no seu dia-a-dia e nas suas relações pessoais e profissionais.
Penso que somos constantes condutores de nossos pensamentos, assim recebendo as mais diferentes transmissões ao longo de nossas vidas, tendo desta forma, influência direta sobre nossas atitudes.
Cada vez mais, constato que o segredo de bem viver é saber selecionar, com objetividade, posições positivas àquilo que vamos utilizar para nos beneficiarmos. O princípio de tudo é ter confiança em si, pois o simples fato de acreditar que se é capaz, é, automaticamente, abrir caminhos ou, no mínimo, a certeza de poder dar a volta por cima de qualquer problema. E há pessoas que são especiais por que exercitam tudo isso de forma brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.