sexta-feira, 13 de maio de 2022

Transmissão de cargo no Comando Militar do Sul


Representando a Câmara Municipal de Porto Alegre, compareci à cerimônia de transmissão do cargo de Comandante Militar do Sul, do General de Exército Valério Stumf Trindade para o General de Exército Fernando José Soares e Silva, na manhã desta sexta-feira, 13 de maio.  
A solenidade, realizada no 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, foi mais um grande exemplo da seriedade e da disciplina do Exército Brasileiro, congregando  os oficiais militares de todos os postos e graduações, autoridades, representantes das diferentes instâncias institucionais e da sociedade civil.  O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão estava presente.
Agradeci ao General Valério Stumpf Trindade pelo trabalho desenvolvido e o cumprimentei pelo novo posto que está assumindo, de Chefe do Estado-Maior do Exército Brasileiro, em Brasília, encerrando sua missão a frente do CMS para seguir na sua contribuição de defensor da Pátria. Desejo as boas-vindas ao General Soares que chega envolvido por este fraterno e tradicional encontro da família verde-oliva gaúcha sediado no nosso 3° RCG.
 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.