domingo, 27 de junho de 2021

Viva os noivos!


O casamento do Felipe com a Eduarda foi maravilhoso, a começar pelo cenário da cerimônia religiosa, que foi em frente a uma figueira com mais de 300 anos. O Alto da Capela, como o local é conhecido, é belíssimo. A natureza com ares de campo, com cavalos e ovelhas, dava a  sensação de estarmos numa fazenda, encantando os convidados. 
A noiva, que já é uma bela jovem, parecia uma deusa, e o noivo estava muito bonito e elegante. Os padrinhos, irmãos, primo e amigos, assim como as aias e o pajem, brilharam no cortejo. Eu, como mãe do noivo, entrei com ele e o Alexandre, com a mãe da noiva. A Duda foi conduzida pelo seu pai ao som de uma música significativa na vida deles de namorados. A surpresa ficou por conta da carta que o Felipe escreveu para a Duda, que foi lida pelo celebrante e emocionou a todos. 
Após a cerimônia, o almoço foi servido na casa construída com tijolos de demolição da Capela, que antigamente era o ponto de encontro dos peões e fazendeiros. A decoração foi de trigos, flores do campo e velas nas mesas para seis pessoas no salão, onde ficaram os familiares, enquanto os jovens ocuparam  o lounge. A iluminação delicada e a boa música deram um toque animado ao evento, muito sonhado pelo casal. 
As duas famílias, e especialmente o Chico Brunelli, avô da noiva, eram só felicidade por mais uma vez estarem reunidas para agradecer, comemorar a vida e brindar aos noivos!































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.