quinta-feira, 24 de junho de 2021

Um ótimo Pampa Debates

Registrando o Pampa Debates que participei nessa quinta-feira, onde os mais variados assuntos da atualidade foram citados. 
A já novelesca fuga do criminoso Lázaro Barbosa em Goiás, a CPI da Covid em Brasília, a reforma da previdência municipal aprovada ontem na Câmara, e a forma de cobertura dos fatos da política pela imprensa brasileira, e a contribuição disso para atual polarização do país, se destacaram. 
No tradicional momento do Ponto Final falei do meu apoio a uma Lei que está elencada como uma das que devem ser revogadas, proposta de um vereador da Capital. É a Lei 10.036, que prevê a colocação de esculturas e outros tipos de arte visual no jardim ou na entrada dos novos empreendimentos. Isso estimula as construtoras a incluírem uma obra de arte no projeto, valorizando e incentivando a produção da arte, contribuindo para a qualidade de vida, e até para o turismo, pois as peças embelezam a cidade.
Foi um ótimo programa, onde estiveram comigo na bancada e no debate o advogado Claudio Lamachia, o deputado Luís Augusto Lara, a advogada Helena Muñoz e a vereadora Comandante Nádia. No comando, o âncora do programa, Paulo Sergio Pinto.





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.