sábado, 5 de junho de 2021

Missão progressista cumprida


Realizamos com sucesso a Convenção Municipal do Progressistas no Plenário Otávio Rocha da Câmara, com os envolvidos e lideranças convidadas de forma presencial e transmitida on-line para todos os filiados. 
Vitinho Alcântara foi confirmado o novo presidente, substituindo o ex-vereador, João Carlos Nedel.
Com orgulho, assumo  a vice-presidência, e a segunda vice-presidência fica a cargo do vereador Cassiá Carpes.
Fiquei muito feliz que a Mariana Campos é a nova presidente do PP Mulher da Capital. Todos os movimentos do partido estavam representados pelo seus presidentes: o Movimento Comunitário, com a Lucia Castêncio, a Juventude, com o
Fernando Vasconcelos, o Movimento Negro, com a Susana Bastos, e o Movimento Progressistas pela Liberdade, com o Renan Camboim.
O presidente da Juventude RS, João Vicente Aquino também nos prestigiou.
Tivemos a honra da presença do presidente estadual do PP, Celso Bernardi e do prefeito Sebastião Melo, que engrandeceu a nossa Convenção, assim como os deputados estaduais progressistas Issur Koch e Marcos Vinicius, o secretário de Saúde, Mauro Sparta, o secretário de Administração e presidente do Solidariedade, André Barbosa,  Paulo Marques, diretor do DMLU, o ex-prefeito José Fortunati, a vereadora Comandante Nádia, o vereador Pablo Melo e o ex-vereador Reginaldo Pujol, presidente do DEM. André Machado, secretário da Habitação e Matheus Ayres, adjunto da secretaria de Mobilidade, participaram de forma virtual.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.