sexta-feira, 4 de junho de 2021

ATENÇÃO, PROGRESSISTAS!


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PARTICIPAR DA CONVENÇÃO DO PROGRESSISTAS DE PORTO ALEGRE, NESTE SÁBADO, 05/06, DAS 9H ÀS 13H.

✅🗳️
HABILITAÇÃO PARA DELIBERAÇÕES E VOTAÇÃO
Somente estarão habilitados a participar das deliberações da Convenção aqueles filiados que encaminharem mensagem de texto informando seu nome completo para o seguinte número de WhatsApp: (51) 9.9599-9353, até dia 04/06/2021.
📝
MESA DOS TRABALHOS
A Mesa dos trabalhos da Convenção será composta em reunião online para a qual as autoridades convidadas receberão link para participação.
🎤
TRIBUNA
A tribuna estará à disposição de todos os convencionais que desejarem utilizá-la. Para tanto, o convencional deverá enviar mensagem de texto para o Secretário Executivo do partido, Fernando Vasconcellos, no seguinte número de WhatsApp: (51) 9.9811-7662, momento em que será inscrito na lista para utilizar a tribuna, e receberá um link para adentrar na reunião online.
💻📱
PÚBLICO
A Convenção será transmitida pela página do PP no Facebook (), onde os convencionais poderão acompanhar os trabalhos da Mesa.
🗣️
DELIBERAÇÕES
As deliberações ocorrerão em grupos privados no aplicativo WhatsApp, nos quais os convencionais habilitados serão adicionados. A votação ocorrerá entre 09h30 e 12h.
👥
QUÓRUM
O quórum será computado com base nos convencionais habilitados e incluídos nos grupos de WhatsApp para as deliberações. Outrossim, ficam convocados, desde já, os membros do Diretório a ser eleito para Reunião online que ocorrerá no mesmo dia 05 de junho de 2021, entre 12h15min e 12h45min, na qual será eleita a Comissão Executiva Municipal. Os membros do Diretório eleito serão incluídos em grupo específico no WhatsApp, onde ocorrerá a deliberação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.