quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Despedida da TV

Pessoal querido que me assiste no programa Pampa Debates, eu quero informar a vocês que nos próximos meses não vou poder participar do programa porque sou pré-candidata a vereadora de Porto Alegre. A lei eleitoral determina que os candidatos ao pleito municipal, após as convenções de seus partidos, não participem de forma cativa de programas de rádio e TV. Os candidatos tem suas candidaturas homologadas, ou seja, deixam de ser pré-candidatos para se tornarem candidatos aprovados pelos partidos, após as convenções. Muitas siglas já fizeram as suas, diferente do PP, que promoverá a sua no mês de setembro. 
Sim, eu sei que vocês devem estar se perguntando: "Mas porque ela não saiu depois da convenção?". É que cada empresa de comunicação tem as suas regras e a Rede Pampa faz isso com a devida antecedência. O Paulo Sérgio, âncora do Pampa Debates me oportunizou uma despedida aos telespectadores no ar, que aconteceu com muita emoção. Depois, me despedi da produção, dos colegas comentaristas e dos funcionários. Tenho imenso orgulho de ter feito parte da equipe de debatedores da Rede Pampa de Comunicações. 
Vou sentir falta desse contato semanal com os gaúchos através da TV. Guardo no coração de maneira muito especial cada manifestação afetuosa dos telespectadores que me prestigiaram com sua audiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário