domingo, 1 de julho de 2012

Grande comemoração em família




Meu pai fez oitenta e oito anos nesta sexta-feira, dia 29 de junho.
O despertar dessa data foi espetacular. Às 7h50min, o Macedo, da rádio Gaúcha, contou aos ouvintes que era o dia do aniversário de Pedro Américo Leal fazendo uma retrospectiva da sua vida pública. Às 8h, o Rogério Mendelski, da rádio Guaíba, prestou uma homenagem tocando a música da infantaria e desejando-lhe feliz aniversário. Depois, o Oziris Marins, da rádio Bandeirantes, também o felicitou no ar.Ele escutou a todos emocionado e adorou!
À noite, a família Leal comemorou a data com uma grande festa que reuniu filhos, netos, genros, noras, bisnetos, namoradas, noivos, esposas e maridos dos netos. Pela minha conta, no total, eram cinquenta pessoas.
Mesmo com nossas agendas de trabalho super atribuladas durante a semana, priorizamos os preparativos desse aniversário tão especial.
Organizamos cada detalhe do evento, desde o bolo de três andares decorado com a temática do exército, com direito à estampa camuflada, faixa do calçadão de Copacabana, alusiva a sua terra natal e uma "réplica" do soldado Pedro Américo no topo, até um show feito por nós, quando cantamos a música “Pai”, do Fábio Junior.
Depois, minha mãe, que é muito religiosa, comandou a oração do Pai Nosso com todos de mãos dadas em volta dele. Foi muito bonito!
A turma miúda: Martina, Marcela, Arthur, Júlia e Alice se divertiram tanto com as brincadeiras, que passaram da hora habitual de dormir.
A Martha, minha irmã, que é mãe da Júlia, teve a brilhante ideia de chamar uma dupla de recreacionistas, então, os pequenos ficaram seguros e super distraídos, deixando seus pais aproveitarem a festa.
A alegria do aniversariante era contagiante, ele curtiu cada momento com tamanho entusiasmo, que nos sentimos ainda mais felizes pelas surpresas da festa que organizamos pra ele e que ficou maravilhosa.
Vejam as fotos.





Nosso querido aniversariante 

O bolo de aniversário



O aniversariante e eu 

Felipe, Juliana e Marcelo  com o avô

Minha irmã Ângela e os filhos,  Rafael e Diego, com nossos pais

Cristina apagando a luz para o parabéns


Quando cantamos a música "Pai" do Fábio Junior

Clarissa, Caroline, Thiago, Sylvio, Leandro e Maria Inês

A turma jovem ...

...as grávidas


                                           ...as pequenas e 
 


                                  ....a gurizada da família Leal


Moa, nosso fiel....

...escudeiro
Martha e os filhos, Carmem e João

Fernanda e Marcelo com a Marcela   




 



                      
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.