terça-feira, 17 de julho de 2012

Vitrine instantânea



Começado o período de campanha política para as eleições municipais de outubro, teremos no Facebook uma amostra diária de divulgação das diferentes propostas dos concorrentes a prefeitos e a vereadores.
Neste ano, este instrumento de comunicação da internet estará totalmente a serviço dos candidatos.
Observei que isso já está causando polêmica e já é motivo de debate e troca de comentários nos perfis. 
Particularmente, penso que é um direito o uso desta ferramenta para propaganda e divulgação de qualquer coisa e, desta forma, muitos casos de sucesso de negócios, serviços, estabelecimentos, festas e produtos já foram alcançados. Se não interessa, basta deixar passar, deletar.
O Facebook é uma vitrine instantânea e pode ser bem ou mal recebida, bem ou mal usada, mas como qualquer veículo de comunicação, na minha opinião deve ser utilizado de forma respeitosa, com bom senso.
Assim, aproveito para dizer que eu, Mônica Leal, sou candidata à vereadora de Porto Alegre e no meu perfil vou registrar minha campanha para quem quiser acompanhar como está a minha caminhada política, que faço com muito orgulho, força de vontade e interesse de melhorar a minha cidade. É um espaço que me cabe e farei uso dele.





Em tempo:Propaganda na internet- Resolução TSE 23.370 arts.18 a 25.


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.