sábado, 21 de julho de 2012

Campanha, amigos e família


Meu sábado foi bem agitado. Acordei cedo, desci para a cozinha e tomei café lendo os jornais como de costume.
A única diferença é que nesse dia da semana, eu não escuto rádio porque não gosto de nenhum programa que vai ao ar de manhã cedo, então, aproveito para curtir o silêncio da casa.
Na sequência, fui para o escritório e no computador coloquei a correspondência eletrônica em dia.
Às 9h, já estava na rua rumo ao centro da cidade para uma reunião com um importante lider político que se engajou na minha campanha e não preciso nem dizer que isso me deixou muito contente.
Alíás, foram tantas as coisas maravilhosas que aconteceram nas últimas horas,  que só reforcei meu sentimento de que quem tem amigos tem tudo nessa vida.
Creio em Deus sempre e sei que ele ilumina o meu caminho.
Depois de dar conta das minhas tarefas de candidata à vereadora de Porto Alegre, onde garimpei votos nos locais que havia mapeado e vi mais uma vez que planejamento é o meu grande trunfo, fui almoçar na Juliana para encontrar com a minha irmã Cristina e suas filhas Aline, com seu recém-nascido, Thomas, e Gabriela, que mora em Londres e está visitando a família.
A Martina estava numa faceirice danada por conta de apresentar o quarto da irmã Catharina, que ficou pronto essa semana.
Vejam a foto que faz o registro das gerações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.