segunda-feira, 16 de julho de 2012

Programa de domingo


Desde a semana passada, estou num moto-contínuo. Não parei nem para almoçar. Fiz lanches por onde andei. Todo meu tempo foi utilizado para a campanha eleitoral que iniciou. 
Estou feliz da vida com a boa aceitação do meu nome como candidata a vereadora de Porto Alegre.
Adoro falar com o povo nas ruas. Me encanto com a sabedoria popular. Muitas pessoas queridas aderindo, ligando para se engajar.
O sentimento que tenho é de estar acompanhada por um exército de amigos.
Na minha família todos sabem e compreendem que essa é uma época em que trabalho três turnos do dia, nos finais de semana, feriados e até no meu aniversário, ou seja, muitas vezes não consigo chegar nos nossos compromissos e não tem cobrança, o que ajuda bastante. Mas, nesse domingo, aconteceu um fato curioso. Pela manhã, eu estava numa reunião de bairro, quando atendi meu celular e escutei a voz da Martina falando: "Eu quelo no cico”. Na mesma hora, lembrei que esses dias nós duas assistimos a propaganda do Circo Vostok na tevê e eu prometi levá-la, então, como para mim palavra dada é promessa sagrada,  respondi que à tarde iríamos. 
Liguei para a Fernanda, minha nora e contei do meu plano, pois queria levar também a Marcela. Feito isso, combinei com o Alexandre, que está sempre pronto para passear com as meninas e lá fomos nós quatro para o circo.
Foi um programa maravilhoso!
Elas ficaram encantadas e se comportaram muito bem. 
Valeu a parada na agenda de campanha!
Vejam as fotos.  



       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.