sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alguns registros da semana




No encontro da coligação que apoia a chapa majoritária de José Fortunati Sebastião Melo na eleição à Prefeitura de Porto Alegre, no Hotel Continental, o prefeito teve a sensibilidade de se dirigir a mim pelo aniversário do meu pai, que completou 88 anos dia 29 de junho: “Um grande abraço ao teu pai, meu querido amigo Pedro Américo Leal”. Na ocasião conhecemos o slogan da coligação para os candidatos a vereadores, denominada “Por amor a Porto Alegre”.








                 
No Sindicato dos Taxistas de Porto   Alegre, o Sintáxi, fui recepcionada pelo vice-presidente Adão Ferreira de Campos e demais membros da Diretoria da entidade. Tive a oportunidade de relatar as mudanças e conquistas realizadas como secretária Estadual da Cultura no governo Yeda Crusius, como vereadora municipal e também como jornalista. 






Na Associação Riograndense de Imprensa (ARI), me reuni com o presidente da entidade, João Batista de Melo Filho. Esta casa é muito importante pra mim, pois sou  interessada em sua manutenção e atuação. Minhas recente participações como comentarista do programa Pampa News, na Rede Pampa de Televisão e antes na Rádio Pampa, me fazem reafirmar ainda mais meu compromisso com a categoria dos jornalistas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.