sábado, 24 de setembro de 2011

Força feminina reunida pela boa política




Na sexta-feira, eu participei de um café da manhã com a Senadora Ana Amélia Lemos no Grande Hotel, no centro da capital. Estiveram presentes a deputada Silvana Covatti, as presidentes do Movimento da Mulher Progressista do Estado do Rio Grande do Sul e da cidade de Porto Alegre, Ana Regina Gorski e Márcia Kriger, o vereador Nedel, o ex- governador Jair Soares e a empresária Carmem Flores.
A reunião de lideranças progressistas aconteceu para selar a entrada da Carmem no partido. Foi um momento muito bonito, que mexeu com meu coração, porque a Carmem ao falar, fez uma retrospectiva da sua vida e registrou de forma muito especial a nossa amizade, que é forte e antiga, a admiração que tem pelo Jair Soares, pela Ana Amélia Lemos e o seu desejo de ajudar o país com a boa política.
É de gente assim que precisamos!
Feito isso, a conversa seguiu animada e girou em torno da vida familiar e profissional dessas mulheres que se viram com maestria, administram tudo com equilíbrio, que são felizes e, por conseqüência natural, fazem os outros felizes.Conversei com o Mano, irmão da Carmem, e a filha dela. Falamos sobre a disciplina militar, pois ele faz parte da família verde oliva. Os dois são o braço direito e esquerdo da Carmem no comando das lojas.
A Ana Amélia e eu colocamos os assuntos em dia, tanto da política como da comunicação e também relembramos das nossas andanças pelo Rio Grande na época das campanhas.
A Silvana contou do seu trabalho na Assembléia e a Ana do Congresso Nacional de Mulheres Progressistas, que ocorre em Florianópolis nesse fim de semana.
Nos bastidores, registrando cada detalhe com perfeição, estava a competente e querida jornalista Solange Fortuna.

Em tempo: Estou em Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.