domingo, 26 de junho de 2011

Só sei de uma coisa: Sinto a força das palavras.

Obrigada, minha fiel leitora, pela mensagem carinhosa.


Querida Mônica Leal!


Há um bom tempo venho lhe acompanhando pelo blog, conhecendo sua trajetória política e jornalística, enfim, sua vida. Acredito até que já deveria ter lhe enviado um e-mail falando sobre isso. Senti que hoje era o momento, pois no relato do seu feriado, eu li coisas que me tocaram, como:

"Depois de dedicar boa parte do meu tempo à política, onde vivenciei coisas surpreendentes e até mesmo nojentas, minha alma pediu socorro e foi necessário um retiro para restaurá-la."  

Ouvi falar em Mônica Leal pelos meus pais há alguns anos atrás, em 2006, quando concorreu como candidata ao Senado. Lembro-me quando eu perguntei quem era Mônica Leal, minha mãe me respondeu que era uma mulher guerreira, de caráter e muito inteligente!

Nunca imaginei que anos mais tarde, trocaria mensagens pelo Twitter, ou mesmo escreveria um e-mail para aquela mulher que eu depositei a minha confiança e o meu primeiro voto.
Quando comecei a ler o seu blog, percebi que tudo o que escrevia havia sentimento, que por trás daquelas palavras havia uma grande mulher. E continuei a ler e acompanhar. Um dos primeiros Twitts que enviei a você, foi lhe parabenizando pelos 50 mil acessos. Não faz muito tempo, disse-lhe que conferia várias vezes o blog se não tinha uma nova postagem. Já passou dos 60 mil acessos e esse meu vício continua!
Não quero só lhe falar que eu sou uma fiel leitora do blog Mônica Leal. Quero dizer principalmente que as suas palavras, que as imagens que ali são postadas, me passam muito mais que informação, passam um exemplo de vida. Acredito que nenhum outro sobrenome encaixaria melhor em você do que LEAL!
Ele transmite a sua pessoa, a dedicação com os leitores, que mesmo sem saber quem são todos eles, você confia! Raras pessoas são como você. Sem conhecê-la pessoalmente, sei muito de você, da sua família, das lindas netas. Você é um grande exemplo!
Um exemplo porque sinto em mim, algo que você também sente, uma paixão pela política.

Amiga Mônica: Tenho muito orgulho em ter me filiado a um partido que tem pessoas como você!

Mas ainda tenho dúvidas se devo mesmo me dedicar à vida pública como você.
Há em mim uma grande vontade, de trabalhar pelo bem comum, pela boa política, lutando contra essas coisas nojentas, enfrentando muitas barreiras. É certo que em todas as profissões, temos obstáculos, mas na política, esses obstáculos são maiores. Ainda estou decidindo se devo entregar a minha vida por essa grande causa! 

Enfim, estou feliz que no dia 1o vou lhe conhecer pessoalmente no encontro do PP!

Desejo a você, um abençoado final de semana!
Obrigada por ler minha mensagem! És especial!

Um abraço afetuoso e beijos no coração!

Com muito carinho,
Ângela Fachinello



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.