segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Manifesto Rural

Faço questão de divulgar e participar do manifesto que ocorrerá nesta terça-feira, dia 10, às 10h, na praça em frente a sede da Farsul em Porto Alegre. É um movimento dos produtores rurais gaúchos, gerado por inúmeras reuniões e encontros de sindicatos municipais e de outras associações que discutem permanentemente a situação da produção agropecuária na relação com os governos frente às leis, medidas, impostos e imposições econômicas que tem afetado o desenvolvimento desses bravos homens e mulheres que são os responsáveis por termos comida na prateleira dos supermercados e na nossa mesa. 

O setor primário impulsiona a economia do estado e nada mais justo que todos dessa cadeia estejam amparados e com condições para trabalhar. Recebi o comunicado do atuante Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó que divulgou e chamou a todos os Sindicato do RS para se fazerem presentes a fim de mostrar força e representatividade.

Tenho dado total atenção a essa categoria, pois nas minhas idas ao interior vejo de perto as dificuldades e entraves do setor.  E pela importância dessa causa, encontrar melhores condições para a sustentabilidade da agronegócio gaúcho é uma das minhas lutas políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.