sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Energia da Amizade

Pare e pense: existe algo nessa vida mais gratificante que amizade? Amizade sincera e solidária? Não, eu garanto a vocês que nada nessa vida é mais salutar que a amizade. Me atrevo a dizer que a força desse sentimento é capaz de sustentar um ser humano em todas as adversidades. Eu quero compartilhar com vocês, que acompanham meu blog, o que vivi nessa última quarta-feira. Eu tinha deixado o dia liberado para resolver minhas coisas, que nessa função de viajar muito pelo interior não consigo fazer e, quando estou na capital, vão sempre ficando para trás por conta da agenda cheia. 

Enfim, passei a tarde de um lado para o outro, num trânsito louco por causa do jogo do Inter com o Chivas e só à tardinha fui para o comitê que, para minha alegria, recebia visitas de amigos antigos e novos, pessoas que se dispõem a participar voluntariamente da minha caminhada política, cada uma com seu conhecimento profissional e da sua maneira e que ajudam muito e tornam essa campanha muito, muito especial mesmo. Dediquei um tempo à minha sala de trabalho no comitê, que fica no andar de cima da casa, e quando desci a escada que dá acesso à sala onde recebemos as pessoas, eu me deparei com uma mesa toda enfeitada para uma happy hour! A Roberta havia organizado uma mesa de pães, frios e patês, tudo preparado com tanto esmero, dedicação e carinho que fiquei emocionada. Que guria jeitosa! Quanta criatividade! Ela fez tudo sem me contar. 

Os quitutes eram tão deliciosos que me sentei à mesa e saboreei o gosto de cada um deles como se fosse uma criança em aniversário. Sim, eu provei todos com a devoção que mereciam. O clima na casa era de muita paz, alegria e amizade. O João Palmeiro, um amigo querido de infância, chegou trazendo a champanha de surpresa e deu uma de exímio garçom, servindo quem chegava.  O jingle tocando e as pessoas conversando animadamente. Tiramos fotos para registrar o primeiro encontro de uma torcida forte e amiga. Quase 22h e a despedida foi com o João e o Rodrigo, com vassoura e pá na mão, limpando tudo, todos pegando material de propaganda para distribuir entre seus familiares, amigos, colegas e funcionários e eu me sentindo abençoada por Deus, que me concede amigos verdadeiros e dedicados. 
Com a Roberta Lubianca que organizou o happy hour
A sala do comitê
A mesa decorada
Com João, Decio e Antônio Augusto
Jober, meu fiel escudeiro 
Roberta, Rodrigo e Falcão
João e Rodrigo na limpeza
Com João Palmeiro da Fontoura que tomou conta de tudo
Amigos colocaram a mão na massa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.