segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Galeria de Manifestações

Tenho recebido através de e-mails, telefonemas e comentários, várias manifestações sobre o meu blog, todas vindas de pessoas que me são importantes, seja da área cultural, jurídica, da comunicação social, seja do meu círculo de amizade, de trabalho, ou mesmo, leitores que não conheço pessoalmente. Estas manifestações e opiniões me emocionam e me sensibilizam, razão pela qual quero passar a compartilhá-las com vocês. Seguem abaixo duas mensagens que recebi por e-mail. A primeira é da irlandesa-germânica-brasileira que mora em Santa Cruz do Sul, Moina Fairon Rech. Ela é escritora, professora aposentada e também "blogueira", e se apresenta em seu blog como “uma avó que sempre gostou muito de ler e continua assim” (vovomoina.blogspot.com). Através de suas histórias e crônicas, divulga e estimula o importante hábito da leitura e do contato com os livros. A segunda mensagem é de Antônio Augusto Mayer dos Santos, advogado, consultor e professor de Direito Eleitoral, uma referência em temas ligados à legislação e as eleições e autor de diversos artigos, que me presenteou com seu conhecimento, experiência e sensibilidade:

“Como que por acaso encontrei o teu blog, dei uma espiada e me tornei tua fã. Estou gostando muito de ler sobre os veraneios em Torres. É muito bom quando se tem boas lembranças dos tempos que passaram. Obrigada por me cativar. Um abraço, Moina”

“Mônica:Tua posição crítica sobre as mais recentes negociações do PP estão corretas, são acertadas e, obviamente, desencadeiam reações. Afinal, a verdadeira relação partidária-eleitor-sociedade somente se consolida mediante coerência e compromisso. Somente com o resgate destes valores, destas premissas básicas que pregas publica e corajosamente é que a política retomará sua condição de atividade pública reconhecidamente digna. Tua eleição para uma cadeira na Assembléia Legislativa fará com que muitos dos que hoje te atacam te ouçam sentados.Teu post "Pai perspicaz" é texto que deve figurar permanentemente no blog, eis que se trata de um relato sincero e coerente acerca do teu Pai, teu porto seguro, tua referência afetiva e política nestas duras jornadas. Muito bonito, muito verdadeiro.Um bj.Antônio Augusto Mayer dos Santos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.