quinta-feira, 28 de julho de 2022

Lançamento da minha Pré-Candidatura!

Muito feliz em ver os belos registros do evento de lançamento da minha pré-candidatura a Deputada Estadual, que teve um clima muito alegre e animado, que foi feito com muita vontade e muito entusiasmo, como é da minha natureza, para receber amigos, familiares e colegas que incentivam a minha caminhada. Grandes lideranças que são amigos que a política me deu se fizeram presentes e se manifestaram em falas extremamente afetivas.
O prefeito Sebastião Melo fez uma retrospectiva do meu trabalho desde a época do meu pai, e fez um apelo para que eu seja uma deputada que continue cuidando de Porto Alegre, como faço como vereadora da capital. O presidente Estadual do Progressistas, Celso Bernardi, disse que estou pronta para essa missão e que tenho que ir para a Assembleia, o secretário da Saúde Mauro Sparta citou o quanto eu auxiliei nesse período tão grave de pandemia como legisladora e integrante da Comissão de Saúde da Câmara; Silvio Zago, que é Controlador-geral do Município, e foi meu diretor-geral quando presidi o Legislativo municipal, surpreendeu me entregando um documento do Tribunal de Contas do Estado atestando a prestação de contas exemplar daquela minha gestão; a Caroline Batista, liderança feminina progressista, falou como é importante a minha atuação como mulher na política, e a Viviane Schneider, representando a minha equipe, contando como é trabalhar comigo, estar ao meu lado no dia a dia, me conhecendo como pessoa e o quanto ela é grata por isso.
A Regina Lima, que dispensa apresentações, foi a mestre de cerimônia desse encontro maravilhoso e motivador. Agradeço de coração a cada um que esteve junto comigo nesse importante momento da minha vida.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.