sexta-feira, 1 de julho de 2022

Na passarela por um grande causa


Vou contar sobre um importante e inesquecível evento que participei no último domingo em Dom Pedrito/RS. Fiz questão de fazer esta postagem com calma e dedicação pois ela envolve muita empatia e gratidão. Na minha ida a Dom Pedrito, em maio, conheci uma loja maravilhosa, a La Belle, e a sua proprietária, a Zane Vargas. 
Desse encontro, surgiu o convite para eu participar de um desfile de moda em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade. Voltei especialmente para cumprir este compromisso do coração, prestigiar a Liga e contribuir com a causa da prevenção do câncer de mama, incentivando um trabalho feito pela saúde e pela vida das mulheres gaúchas. 
Foi demais, desde a prova das roupas até o momento da passarela.  Desfilei com as roupas da La Belle e tive um dia de modelo! Vivi um momento muito emocionante e muito bonito lá. 
Mulheres assistidas pela Liga abriram o desfile, vestindo o cor-de-rosa, a cor símbolo do movimento, e eu fui a primeira a entrar depois delas. Importante dizer que a instituição é muito forte na cidade, que toda sociedade apoia e participa, por isso este foi um evento grandioso e muito concorrido, com os convites esgotados, e que recebeu cerca de 350 pessoas; muito bem organizado pelas voluntárias, colaboradores e pelas lojas que apresentaram suas coleções.
Agradeço à Zane e a todas as amigas da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dom Pedrito, que faz um trabalho maravilhoso que tem que ser sempre divulgado e valorizado. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.