segunda-feira, 11 de julho de 2022

Parabéns, Sindec, 90 anos!

Na sessão plenária desta segunda-feira foram lembrados os 90 anos do Sindec, o Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre. 
Tive a alegria de estar presidindo a sessão durante o período da homenagem e dizer ao presidente Nilton Souza Neco e aos representantes presentes, da minha preocupação com a categoria desde o início da pandemia, quando fui uma forte defensora da reabertura do comércio e me posicionei contra aquele abre e fecha que só agravava a situação, pois atingia a estabilidade econômica e empregatícia das lojas e estabelecimentos. Já fui empresária do ramo da moda e sei muito bem o que é manter uma empresa frente a tantos impostos e entraves.
Infelizmente, o comércio teve muitos prejuízos, mas os comerciários porto-alegrenses se mantiveram firmes e agora se empenham na retomada da economia. Por isso, a atenção ao comércio tem que ser total por parte dos governos e das entidades representativas, e o Sindec age de forma comprometida na defesa dos trabalhadores do comércio da capital, demonstrando isso com a solidez de 90 anos de dedicação, e estão de parabéns. 
A proposição da homenagem foi do vereador Claudio Janta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.