segunda-feira, 25 de abril de 2022

Minha homenagem ao Dia das Polícias

É sempre motivada por um sentimento de gratidão aos nossos policiais que proponho a homenagem ao Dia das Polícias Civil e Militar na Câmara Municipal. Tenho uma ligação estreita e afetiva com as duas instituições, quase bicentenárias, que compõem a nossa segurança pública e fazem parte da sociedade gaúcha misturando-se com a formação e o desenvolvimento do estado.
É fundamental que a sociedade reconheça a relevância desses servidores de utilidade pública, pela importância que ambas categorias têm, cada uma com suas particularidades, missão e valores. Por meio desta homenagem parabenizei nossos policiais por cada feito, por cada avanço, cada resultado positivo no combate à criminalidade e à ilicitude no nosso Rio Grande do Sul.
Tivemos a presença do Chefe de Polícia do Estado, o delegado Fábio Motta Lopes, do sub-chefe, delegado Vladimir Urach, e representando o Comando-Geral da Brigada Militar, e do Tenente Coronel Ivens, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar representando a Brigada Militar, além do prestigio de integrantes de todos os departamentos da Polícia Civil, e de representantes das Forças Armadas: o Tenente Coronel Carlos Guilherme Régus, pelo Comando Militar do Sul, o Coronel Aviador Roberto Carlos Fernandes, pelo V Comar, e pela Marinha, o Capitão de Corveta Alexandre Rodrigues Herédia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.