terça-feira, 19 de abril de 2022

Dia do Exército no 3º RCG

Prestigiei a solenidade pelo Dia do Exército representando a Câmara Municipal de Porto Alegre, realizada no 3º Regimento de Companhia de Guarda e presidida pelo o Comandante Militar do Sul, General de Exército Valério Stumpf Trindade.
Foi uma bela homenagem, numa manhã esplendorosa de sol e céu azul, a esta instituição brasileira de credibilidade, prestadora de tantos serviços à Pátria, que completa 374 anos de história na defesa da Nação Brasileira. Como filha de militar tenho uma relação de admiração e gratidão com o Exército Brasileiro e prestigiá-lo, e também homenageá-lo, é uma questão inerente ao meu mandato como vereadora de Porto Alegre e como cidadã brasileira.
Na solenidade encontrei muitos amigos, autoridades e colegas de vida pública, registrados nessas imagens: o Comandante Militar do Sul, General Valério Stumpf Trindade, o vice-almirante Sílvio Luís dos Santos, Comandante do 5° Distrito Naval, o Major Brigadeiro do Ar Marcelo Fornasiari Rivero, do V Comando da Aeronáutica, o General De Nardi e a Desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, Presidente do TJRS.






         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.