segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Hoje é o Dia Internacional do Obrigado!


Aproveito essa data para dizer MUITO OBRIGADA pela tua confiança! Fui eleita com a maior votação do Partido Progressista, numa caminhada de persistência. Agradeço aos cidadãos porto-alegrenses por receber esse reconhecimento através do seu voto.  Esse resultado é fruto de muito trabalho e reflete o empenho de uma equipe voluntária que fez tudo e o melhor de tudo junto comigo. 
Foi a campanha mais difícil que já fiz. Pedir votos usando máscara, manter distância quando a vontade era de abraçar e não me reunir com apoiadores e simpatizantes da minha proposta, foram situações inusitadas. 
Mas, cumprimos na íntegra os protocolos da saúde e de forma espontânea a campanha foi para as redes sociais, se multiplicando e criando uma grande e forte corrente de pessoas. Esse belo conjunto de fatores positivos me impulsionaram e me fizeram acreditar que seria possível realizar o meu objetivo maior de continuar trabalhando pela nossa Porto Alegre e sua população. Deixo aqui minha profunda GRATIDÃO a minha equipe, a minha família e aos meus eleitores e eleitoras. Contem sempre comigo! MUITO OBRIGADA!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.