sábado, 23 de janeiro de 2021

Querer é poder!

Faço parte de um grupo de WhatsApp formado por representantes de várias áreas e que debate assuntos de interesse público. Uma das integrantes relatou recente ocorrido grave com mãe e filha numa estrada gaúcha e o caso abriu-se para o debate. Elas tiveram o carro recolhido por falta de pagamento do DPVAT no ato. Aí perguntei quem se responsabilizaria caso acontecesse de sofrerem um assalto ou uma violência.  Com as ferramentas tecnológicas de hoje não tem cabimento policiais rodoviários recolherem carros por falta de algum pagamento. 
O Secretário de Estado da Segurança e vice-governador, delegado Ranolfo Vieira Jr., faz parte desse grupo e prontamente recebeu a missão, cumpriu e deu retorno. Nos comunicou a publicação de um Decreto nesta sexta-feira, 22/01, resolvendo o problema. Agora o condutor pode quitar as dívidas com taxas do veículo na hora da abordagem de forma on-line.
Agradeço em nome de todos desse forte grupo, que não só discute, mas age, ao delegado Ranolfo, que, com muita sensibilidade e rapidez, resolveu o problema! Exemplo de querer é poder! Isso é governar para os cidadãos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.