quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Porto Alegre tem um novo cidadão

É uma honra para mim, como vereadora de Porto Alegre e presidente da Câmara Municipal, ser a proponente do Título de Cidadão de Porto Alegre ao General de Exército Geraldo Antonio Miotto, entregue a ele hoje, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre. Tivemos uma solenidade extremamente prestigiada por diferentes e importantes autoridades civis e militares, representantes do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, da Brigada Militar e das instâncias jurídicas. A filha Rebeca e a neta Catarina acompanharam o pai e o avô homenageado. A Banda do Exército executou os hinos. A meu convite, o vereador João Bosco Vaz presidiu a sessão solene.
Poder conferir a ele esta condecoração é fazer um justo reconhecimento a um representante exemplar do Exército Brasileiro, instituição pela qual sou grata, onde transito e convivo.  
Minha proposição reconhece a trajetória comprometida do General Miotto com o Exército e com a sociedade, seja na responsabilidade pela garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, seja pelo bem-estar da população e na atenção à Segurança Pública, ele que direcionou sua vida para a trajetória militar de servir ao País e assim ao Rio Grande do Sul e à Porto Alegre.
Em minha fala registrei toda minha admiração, gratidão, e deferência a este já ilustre gaúcho de São Marcos, nosso Comandante Militar do Sul, agora Cidadão de Porto Alegre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.