segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Passando em revista a segunda-feira na Câmara

Comecei o dia com a reunião semanal da Bancada Progressista.
A tarde, presidindo os trabalhos, abri a 109ª sessão ordinária do ano. Nas galerias, a presença interessada de municipários, guardadores de veículos, alunos e comunidade ligada a Escola Municipal de Ensino Infantil Maria Fernandes, que foi homenageada no Período de Comunicações por seus 50 anos de atividades.
Presentes e falando sobre o tema, a Coordenadora Pedagógica Ana Dondoni, o Diretor, Marcelo de Burgues, a vice-diretora, Isabel Anzolin, e a presidente do Conselho Escolar, Rita Cesarino.
A sessão plenária foi conturbada devido ao projeto dos guardadores de carros, algo que impacta no cotidiano dos porto-alegrenses e gera muitas discussões. A votação foi adiada para a próxima quarta-feira.
No salão Adel Carvalho, recebi a comissão organizadora da Semana da Consciência Negra da Câmara para falarmos da programação que teremos
















2 comentários:

  1. Bom dia.. preocupado com a aprovação do PLC 14/18... claramente incondicional...chega de maldades com os municiparios...por favor..os servidores não são os responsáveis da mä gestão...Abs

    ResponderExcluir
  2. Completamente indignado com este parlamento que aprova as maldades contra os servidores do Município de Porto Alegre. Esses servidores são também o povo dessa cidade que paga impostos e até mesmo seus próprios salários e que votam, têm suas famílias que votam. Só nos resta, na próxima eleição, votar em políticos que realmente estão preocupados com os seus eleitores.

    ResponderExcluir