sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Prestigiando o MPF na Capital


Estive na tarde desta sexta-feira no evento de inauguração da nova sede da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS). 
Fui recebida pela Procuradora-Chefe no Estado, Patrícia Nuñez Weber, muito feliz por agora o MPF ter sua sede própria na Capital gaúcha. A cerimônia contou com a presença importante e especial da Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, com quem tive oportunidade de conversar e entre os assuntos, falamos sobre a difícil caminhada das mulheres na vida pública. Ainda não a conhecia pessoalmente e confesso que fiquei encantada com a afetividade, a sabedoria e a simplicidade dela, que disse para tomarmos um cafezinho juntas quando eu for a Brasília.
Presente também o prefeito Nelson Marchezan Jr., o Procurador Geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, entre outras autoridades das demais instâncias. A Orquestra Jovem do RS encantou o momento tocando os hinos e “Aquarela do Brasil”. 
Em tempo: a nova sede se localiza na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 700, próximo ao Parque Maurício Sirotsky Sobrinho.







       Fotos: Ederson Nunes CMPA






Nenhum comentário:

Postar um comentário