segunda-feira, 8 de julho de 2019

Record TV RS comemora 12 anos

O aniversário de 12 anos de atividades da Record TV RS, comemorados no dia 1º de julho, foi marcado na sessão plenária desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Porto Alegre. Os pronunciamentos foram acompanhados, entre outros convidados, pelo presidente da Record TV RS, Reginaldo Gilli, e pelo representante dos comunicadores da empresa, Alexandre Mota, que se pronunciou em agradecimento pelo grupo. 

Em  minha saudação, de vereadora e jornalista, disse que um dos atrativos da emissora é a forma coloquial do seu jornalismo, de informação, entretenimento e prestação de serviço, que consegue chegar de uma forma muito especial e diferenciada ao público gaúcho, algo que a Record faz muito bem. Lembrei que a Record TV e os demais veículos do Grupo Record têm na Câmara Municipal um lugar de portas sempre abertas ao seu exercício profissional.

O proponente da homenagem foi o vereador Alvoni Medina, juntamente com o vereador José Freitas. Também acompanharam a homenagem o deputado estadual Sérgio Peres, o jornalista João Batista de Melo Filho, do Conselho Deliberativo da ARI (Associação Rio-grandense de Imprensa), além de diversos integrantes dos quadros profissionais da Record TV RS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário