terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira

O período de Comunicações da sessão ordinária desta última segunda-feira (20/11) na Câmara Municipal de Porto Alegre foi dedicado ao transcurso do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB), celebrado em 23 de outubro. Proposta pela vereadora Mônica Leal, a comemoração da data também lembrou os 111 anos do primeiro voo da aeronave 14 Bis, pilotada por Santos Dumont. O Comandante da Ala 3 e representante do Comando da Aeronáutica, o brigadeiro do ar Arnaldo Silva Lima Filho agradeceu a iniciativa da Casa. 
Também estiveram presentes o ex-comandante do 5º Comando Aéreo Regional, major brigadeiro do ar Raul José Ferreira Dias, o representante do Comando Militar do Sul, coronel Jacinto Maia Neto, o capitão dos portos de Porto Alegre, capitão de Mar e Guerra, Amaury Gomes Júnior, o comandante do grupamento de apoio de Canoas, coronel intendente Carlos Adriano Pinheiro Barreira, e o representante da presidência da Forjas Taurus S.A, coronel de Infantaria da Aeronáutica, Aldemarion Gonçalves.
"Homenageamos todos aqueles que se dedicam à defesa da Pátria, em prol da segurança e do bem-estar das instituições e dos cidadãos, através da aviação." - disse Mônica em seu discurso.

Crédito: Elson Sempé/CMPA

Crédito: Elson Sempé/CMPA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.