sexta-feira, 14 de julho de 2017

MÔNICA INDICA

Hoje, a minha dica é de um seriado da Netflix​ que me conquistou: Designated Survivor (Sobrevivente Designado), estrelado pelo ator Kiefer Sutherland (o mesmo de 24 Horas).  
Uma explosão tira a vida do presidente americano e de todos os membros do Gabinete, exceto do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), que foi nomeado o sucessor designado que é um membro do Governo indicado para ficar em um local  fisicamente distante, seguro e secreto quando o Presidente e sua cúpula estão reunidos em situações visadas ou de risco, como em cerimônias de posse presidencial. Kirkman é imediatamente empossado como Presidente sem saber que o ataque é apenas o começo do que está por vir. 
O seriado mostra os bastidores da política americana, além das mudanças na vida pessoal do agora presidente e as dificuldades encontradas na montagem do novo governo. 
Por se tratar do meio político, que é sempre cheio de surpresas, a série me chamou muita atenção e estou acompanhando com expectativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.