domingo, 2 de julho de 2017

Mais um Galpão do Nativismo


Neste domingo pela manhã, participei do programa "Galpão do Nativismo" que tem como âncora o comunicador Dorotéo Fagundes. As pautas foram variadas, desde a crise na saúde, na segurança e na política.
Como o 2 de julho é o Dia do Bombeiro, registrei minha admiração  a  esses valorosos "anjos da guarda" que enfrentam tantos desafios e correm riscos pela integridade da população e da cidade.
São profissionais que merecem melhores condições de trabalho, que necessitam de maior efetivo, viaturas e embarcações de combate a incêndios, aparatos aéreos, veículos para emergências especiais, equipamentos de proteção individual e tudo que é necessário para o pleno atendimento das emergências, que sabemos, não tem dia nem hora para acontecerem.
Essas medidas estão sendo solicitadas pela corporação há muitas gestões do governo estadual e acompanho de perto pela minha ligação com todas as instituições da segurança pública.
Como convidado junto comigo, o Jorge Uequed, do  jornal Timoneiro de Canoas, e no apoio uma equipe sempre unida e comprometida que faz o Galpão do Nativismo ser esse programa de tanta tradição e referência no rádio gaúcho.

Abaixo um pouco do clima acolhedor que encontrei no estúdio na manhã fria de domingo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.