domingo, 2 de julho de 2017

Agenda festiva dos Leal

A família Leal é numerosa e muito festeira. Adora comemorar as datas e as ocasiões importantes. Somos sete irmãos com suas famílias crescidas, com os filhos adultos, se formando, fazendo chás de panela, casando, fazendo chás de fraldas, tendo seus filhos e sempre comemorando aniversários. Em alguns meses específicos do ano, e conforme vão surgindo os eventos, temos que fazer até reunião para compatibilizar as agendas. Criamos um grupo no whatsapp da família para essa comunicação.
E, mesmo com todo esse nosso cuidado, é claro que há momentos em que, por mais que se queira, não é possível estar presente, por diferentes motivos, como trabalho e viagens. 
Isso tudo é para dizer que, na minha condição de repórter e fotógrafa da família, tenho o compromisso de postar as fotos e comentar todos esses encontros comemorativos dos Leal.
Hoje, então, compartilho os registros que fiz do aniversário do João Felipe, meu sobrinho, filho da minha irmã Martha, que mora em Londres e para nossa alegria veio passar a data aqui. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.