segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Despedida no plenário


Tivemos no plenário uma homenagem dos vereadores ao servidor Valter Luiz de Lemos, que se aposenta depois de 50 anos de dedicação ao serviço público, sendo os últimos onze anos na Câmara Municipal de Porto Alegre.
Foi um momento especial no plenário, onde os vereadores mencionaram a sua importância e seu exemplo de bom profissional. Ele próprio colocou que particularmente, se pudesse escolher, não se aposentaria, pois ainda se sente disposto e com muito a contribuir com o legislativo.
Em nome da bancada do PP, o vereador Guilherme Villela usou a palavra e destacou a competência e o profissionalismo como características marcantes do funcionário e citou sua passagem pela Secretaria Municipal de Administração, tendo sido secretário no governo do progressista João Antônio Dib, pela Secretaria do Governo Municipal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria do Planejamento e pelo Tribunal de Justiça do Estado. Lembrou que ele foi Presidente do Conselho Regional de Administração em mais de uma oportunidade e que hoje é representante do RS no Conselho Federal.
Villela finalizou dizendo que era dever do parlamento municipal registrar aquela referência.
Eu digo que foi uma forma de todos nós agradecermos ao Valter por sua dedicação ao trabalho pelo bem comum.


Com Valter Luiz de Lemos que recebeu a devida homenagem da
Câmara no dia de sua despedida do serviço público








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.