quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comemorações afetivas


Por conta do trabalho na Câmara, das atividades de fim de semana ligadas à campanha política, eu, particularmente não planejei nada de mais para meu aniversário deste ano, mas tenho a dizer que ao contrário do que pensei, foi um dos mais comemorados.
Isso porque a família se reuniu e cada um a sua maneira me proporcionou momentos maravilhosos, desde a véspera do dia 1º, no domingo.
Depois do maravilhoso churrasco que o Alexandre assou, a minha tarde foi um passeio com duas princesas lindas chamadas Martina e Marcela.
Na segunda-feira, na Câmara houve lembrança no plenário, abraços  dos colegas vereadores e  comemoração no meu gabinete.
E eis que na terça, abrindo um espaço dentro de todo seu afeto de irmã caçula, a Martha fez um almoço na casa dela para me receber junto com a Inês e a Ângela. Só não foi melhor porque o quinteto não estava completo: a Cristina não conseguiu ir, em função das aulas no Farroupilha.
Compartilho fotos desses encontros, fechando o “kerb” que acabou se tornando meu aniversário, o que me deixou ainda mais feliz.


A hora do parabéns no churrasco do domingo. Detalhe da vela das Monsters High

As princesas se vestiram à caráter para sairmos...

...e continuamos comemorando meu aniversário num bom lanche da tarde

E para finalizar, o delicioso almoço com as irmãs na casa da Martha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.