terça-feira, 15 de maio de 2012

Um tempinho longe



Pessoal querido que me acompanha pelo blog, aviso que estou viajando amanhã bem cedinho. Decidi tirar uns dias para descansar e passear. 
Meio em cima da hora essa viagem, eu sei. Foi uma decisão que tomei neste final de semana por conta da necessidade que senti de ficar um tempo sem agenda de trabalho, reuniões políticas e eventos para ir, enfim, decidi fugir do stress do dia a dia, que vai desde o controle dos ponteiros do relógio que a correria impõe, já que sou rigorosa no cumprimento dos horários, mesmo com as surpresas do trânsito intenso de Porto Alegre, até colocar em ordem os pensamentos, administrar sentimentos e poder fazer escolhas sensatas na minha vida profissional. 
Saio um pouco para buscar combustível para iniciar a caminhada que terei pela frente, pois tenho plena consciência que ela requer toda minha disposição física e mental. Então, como eu gosto muito de praia com mar azul e temperatura ambiente, de andar descalça numa areia branquinha e caminhar de manhã cedo num calçadão, escolhi a cidade de Maceió, que já conheço e que vejo como um pedacinho paradisíaco desse nosso Brasil maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.