segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor tão puro


Como estive fora por uns dias, fiquei sem ver a Martina e a Marcela. Nos vemos toda a semana e isso me faz um grande bem.
Estava com muita saudade da minha dupla querida, mas não consegui encontrá-las logo que cheguei, porque minha atenção foi toda para o Felipe, que fez um procedimento cirúrgico ambulatorial na segunda-feira. Ele retirou um lipoma das costas. O que era para ser algo super simples, foi um pouquinho mais complicado por estar intra muscular, então, passei esse dia no hospital Moinhos de Vento e, depois, nas manhãs e tarde de terça e quarta-feira, estive envolvida com ele. 
Graças a Deus, foi tudo bem e meu filho caçula já retomou às suas atividades na faculdade e no estágio, apenas deixando temporariamente o esporte.
Fui respirar mais aliviada só na manhã de quinta-feira, quando pude pensar em programar algo com as meninas e resolvi que esse meu fim de semana seria inteiramente delas.
Ah! Como é bom ser enlaçada por aqueles pequenos bracinhos e poder desfrutar daquele amor tão puro. 
Na sexta-feira eu busquei a Marcela no maternal, que fica na zona sul, onde ela mora, e  trouxe para minha casa. Contei histórias, brincamos de boneca e até de pula-pula na minha cama antes do banho e do soninho da noite. Detalhe: comprei nos EUA uma calça de pijama que tem a estampa da Minnie e do Mickey que uso sempre que as meninas vem dormir aqui em casa, pois, assim, entro no cenário infantil  que crio para elas. 
Outra coisa: tenho uma caixa de brinquedos especialmente escolhidos nas preferências de cada uma, mas esses elas não podem levar para suas casas, ficam para brincar aqui, então tem distração para muitas horas.
No sábado, fomos buscar a Martina para passear conosco no parquinho de diversões do Iguatemi. Passamos o dia todo juntas. Até teatro para elas eu fiz e pelo jeito me saí super bem, pois elas pediram bis. Mas, também, eu me preparei para isso. É que trouxe de Maceió uns bonecos de pano, personagens da história da Chapeuzinho Vermelho e treinei um pouco em casa - foi um sucesso e tanto! Almoçamos na casa dos meus pais onde toda a família costuma se reunir a cada quinze dias, um encontro de gerações que é sagrado. Foi um tempo maravilhoso para mim e para elas, como sempre.

Marcela e eu brincando de...
...pula-pula
Marcela vestindo a boneca Poly ...
              
O abraço apertado da Martina
                    

 Martina e Felipe curtiram o meu teatro

Martina brincando de  Branca de Neve na floresta

Marcela e Martina no parquinho

Com a minha dupla querida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.