quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comentários sobre a postagem "Motos X Carros"


Gostei muito de sua declaração cara amiga Mônica Leal, mais o que você espera de um país que acabou de aprovar que usuários podem usar a maconha livremente, o que foi aprovado hein? E que familiares de presos possam usufruir de auxilio reclusão você sabia disso, e nós pagando imposto pra eles. É o fim da picada é o fim mesmo! O Brasil para melhorar só se começasse do Zero novamente. Isso que você falou do trânsito eu frequento todos os dias.
Abraços.Renato Menezes



Mônica, és sensata e equilibrada no teu posicionamento. A voz dos motoristas da cidade, tenho certeza. Maravilha ser tua amiga , guria. Bjos.
Carmen Sylvia Oliveira Macedo




Mônica
Concordo plenamente contigo.Um dia desses eu estava na Carlos Gomes e saiu um motoqueiro do nada,é bem como dissestes nossa visão de dentro do carro é restrita,levei o maior susto!!! Beijos.Sônia Paiva




Mônica, concordo com você! Várias vezes quase fui atropelada, quando a sinaleira mudava o sinal e eu não tinha terminado de atravessar a rua. Os carros não sairam dos lugares, mas as motos ultrapassaram com toda a velocidade quase em cima de mim, corri, caí e eles ficaram gritando: “ não viu que o sinal abriu!”
Odeio as motocicletas da geração de hoje.Muitos amigos anos 70 tinham suas motos, mas nunca vi eles correrem e nem acidentes.
Rosana Machado Araujo



Eles precisam de uma via...própria!!!! Abraços.Renato Rosa




Realmente é um horror parece que eles não se preocupam com a própria vida, mas nós temos que cuidar da nossa e da deles!!!!
Um beijo.
Martha Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.