segunda-feira, 14 de maio de 2012

PP estadual decide apoiar Manuela à Prefeitura de Porto Alegre



Decisão foi tomada em reunião na noite deste domingo


O Partido Progressista (PP) em uma reunião, na noite deste domingo, decidiu apoiar a deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B) na candidatura à prefeitura de Porto Alegre. De acordo com o deputado Mano Changes (PP), os membros do partido apoiaram a vontade da senadora Ana Amélia Lemos (PP). O presidente do PCdoB em Porto Alegre, Adalberto Frasson, comemorou o acordo.
Com a decisão, conforme a senadora, o partido deve indicar o candidato a vice-prefeito. Os prováveis nomes são Celso Bernardi, Ney Michelucci, Gustavo Paim e Newton Braga Rosa. Conforme Ana Amélia, são nomes que representam a contribuição do partido na governança para a Capital.

O deputado Mano Changes descartou que o apoio do partido possa fazer com que a deputada perca votos nas eleições. No último pleito, Manuela foi apoiada pelo PPS de Berfran Rosado. O presidente Adalberto Frasson disse que o PCdoB encontrou no PP um aliado para resolver os problemas do município. Já a senadora Ana Amélia Lemos, disse que não existe relação entre o acordo deste ano e o de 2014, quando seu nome é considerado forte para a candidatura ao Palácio Piratini.


Fonte: Jerônimo Pires/Rádio Guaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.