sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mexam-se, prefeitos!




Não é de hoje que eu falo sobre segurança pública e tenho a convicção de que não é mais admissível candidatos a prefeitos ignorarem esse tema como se o mesmo fosse responsabilidade única e exclusiva do governo do estado.
Ora, cabe  aos prefeitos buscarem, junto ao governador, condições para promover segurança aos munícipes, que estão acuados e cansados do avanço da criminalidade. Estamos assistindo a uma guerrilha urbana, onde somente um lado avança: o dos criminosos!
É cada vez mais assustador o aumento de assaltos, assassinatos e do narcotráfico. E não é preciso ser “expert” em política para saber que esses descalabros deveriam ser urgentemente combatidos com prioridade.
A segurança é uma área vital dos municípios, pois, a partir dela é que os médicos podem atender pacientes nos postos de saúde, os professores e alunos conseguem chegar nas escolas e o comércio de rua, que impulsiona a economia, pode funcionar.
Movida por esta convicção é que eu decidi que meu apoio e voto, desta vez, serão dados para o candidato que apresentar um plano de governo que priorize a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.