sábado, 26 de maio de 2012

Comentários sobre a postagem " Mexam-se, prefeitos!"


Mônica
Hoje ao ler o seu blog, encontrei no último parágrafo do post falando que o seu voto vai para quem defender a segurança pública. Cá pensei, que o voto seria para você mesma!
Mas aí, agora eu conferindo o site do PP, encontro: "Mônica Leal oficializa pré-candidatura à Câmara de Porto Alegre".Que alegria!!!
Um grande abraço!  
Ângela Fachinello



Mônica, as coisas básicas para a sobrevivência do cidadão, “ Saúde, Educação e Segurança”, estão criticas e eles acham que esta tudo bem. Onde vai parar todo o dinheiro que arrecadam com os impostos ? Nunca se arrecadou tanto!
Rose Guazzelli



Verdade, a segurança pública tornou-se prioridade,chega!  Eliana Eli Marques Almeida

É isso aí Mônica. Vou compartilhar também com minha empregada e filhos para passarem adiante a outras pessoas que não sejam só amigos.Heloisa Suarez Gomes



É isso mesmo! Mais não podemos esquecer de saber, se o candidato vai nomear para o cargo um especialista em segurança urbana. E não um leigo no assunto em troca de favores. Jorge Heger





Mônica, eu concordo contigo!
Vera Schwarcz




Mãe, gostei muito desse post!
É isso aí! Vou votar em quem tiver por bandeira a segurança pública! Estou cansada de pagar impostos e não ter nenhuma contraprestação do Estado. Sim porque para a classe média que se utiliza da saúde e do ensino particular, o mínimo que espera do Estado é poder andar nas ruas tranquila, sem ter a sensação de assalto a qualquer instante. E o bandido sabe que pode agir livremente porque não existe policiamento em nenhum lugar. Urge segurança ostensiva, policiais nas ruas bem treinados, preparados, armados e com bons salários..
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.